CA Engenharia Florestal

O Centro Acadêmico

O Centro Acadêmico de Engenharia Florestal Prof. Arlindo de Paula Gonçalves (CAEF) é a entidade representativa dos estudantes do curso na Univesidade Federal de Viçosa. Dentre as funções do CAEF estão a representação dos estudantes no departamento e, diante dos órgãos colegiados, propor melhorias para o ensino, organizar eventos para capacitação, lazer e promoção cultural. Os membros do CAEF são eleitos anualmente pelos alunos do curso. Atualmente, o centro está sendo administrado pela gestão da Chapa Copaíba, eleita em 2023. O CA está aberto à visitas, dúvidas, sugestões e prestação de esclarecimentos. O contato com os membros pode ser realizado através de visita a sala do CA (sala 117), localizada no Departamento de Engenharia Florestal, pela internet ou pelo telefone.

E-mail: caef.ufv@gmail.com

Instagram: @caef.ufv

Membros:

Gabrielle Ansuategui Cunha Moraes

Hagnes Belta Lelles Barboza

Italo Henrique de Carvalho Olímpio

João Vitor Viana Calmon Fonseca

Maria Eduarda Coutinho de Almeida

Marina Duarte de Souza

Monalisa Cardoso Teixeira

Samuel Braz Vieira

Thiago Moreira Silva